terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltei!!

Olha euzinha aqui outra vez!
Blog abandonado não por falta de inspiração, não por falta de histórias, não por falta de ter o que falar, mas por uma total e completa falta de disponibilidade física!
A vida sendo a correria que eu sempre quis e a dificuldade que eu nunca imaginei que teria em lidar com ela. Não consigo administrar minha casa, tô mega ausente das minhas amigas e daqui a pouco vou abdicar do posto de síndica de mim mesma porque não tô dando conta.
Em compensação consegui uma auxiliar do lar para cuidar do que não tenho saco nem vocação e uma terapeuta para resolver o que independe de vocação e clama por solução.
É engraçado como quando muitas coisas que se quer acontecem a gente tende a lembrar justamente do que não aconteceu, ou pelo menos essa é a minha tendência, infelizmente, acho. Gostaria de ficar tão infinitamente feliz com tudo que dá certo e ligar o f... para os perhaps. Outro dia não aguentava mais de ter tanto tempo pra ler, agora sinto uma falta dos meus livros. Outro dia estava cheia da rotina leva filha na escola, busca, faz dever, agora sinto uma saudade de ficar mais tempo com ela. Outro dia me cansava de dormir, agora 5 minutinhos fazem muiita diferença...cadê o 44??Só dá pra ser 8 ou 80?
Não estou reclamando, só querendo encontrar o equilíbrio! Equilíbrio para não cometer erros. Equilíbrio para tentar dominar minha intensidade, para não trabalhar demais, não amar demais, não chorar demais, sofrer demais...
Nada que um pouco de organização, boa vontade e cabeça fria não sejam capazes de resolver. Gosto de tudo acontecendo ao mesmo tempo, na mesma hora agora, o tédio é capaz de me matar, não a agitação, a inconstância, essa não, me motiva. Só que andar sempre na montanha-russa enjoa e de vez em quando tem que rolar um carrossel, se só consigo achar bom o que tem muita emoção tá na hora de reformular.
Um tempo atrás alguém me disse que eu parecia um turbilhão, tenho me questionado a respeito...onde estão minhas medidas?

Pages